sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Feliz 2010


Juliana Pereira e Henrique

Jaque Krug e o Filho

Famíla Schestatsky & Christ

Famíla Paulo Rocha e Luana Becker



Família Empresa Four Comunicação
Reunir a família é algo que para muitos só poderá ser feito em festas de encerramento de ano. Hoje com a internet e suas web cam, as famílias se possibilitam fazer visitas aos parentes mais próximos, mas distantes quando se trata de localização geográfica. A internet, mostrou que assim desde a sua origem, nas viagens espaciais, ela foi de sua importância, como hoje é utilizada em quase todas as residências e escolas, lans e etc...
E a família, que ontem buscava uma melhor forma de aproximar-se de seus entes queridos, hoje sente a facilidade e economia. O custo de celular ou telefone fixo é exorbitante... Antigamente as pessoas ainda relutavam, por que achavam a comunicação on line um mero capricho burguêsl. E hoje, graças a esta maravilha moderna, fiz minha página com o auxílio de colegas e destas famílias que hoje na VITRINNE representam muitos de vocês leitores que esperam um novo amanhecer de luz. Feliz 2010!
Clara Schestyatsky

No dia 17 de Dezembro, na churrascaria Centenário, a Prefeita Kelly Moraes; presidente da Amvarp Esteve reunida para confraternização de sua delegação(equipe), de trabalho em prol dos municípios da região do Vale do Rio pardo. Presentes nestes evento prefeita de Vera Cruz, Rosane Petry, o prefeito de Boqueirão do Leão, João Davi Goergen, a prefeita de Pantano Grande, Maria Luiza Raabe, o prefeito de Vale Verde, Emir Rosa da Silva, o prefeito de Sininbu, Mário Rabuske, o prefeito de Gramado Xavier, Reni Giovanaz, de Passo do Sobrado, Carlos Gilberto Baierle e a Vice-Prefeita de Vale do Sol, Eroni Michel.

Nenhum comentário: