sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Rockeiro de Gaúcho Lança Livro

Os irmãos Duca e Luciano Leindecker, presentes no lançamento. O músico e escritor Duca Leindecker atualmente faz DUO com Humberto Gessinger, em um novo projeto denominado “ Pouca Vogal”. Esta junção tem levado o público ao delírio. Dois grandes pensadores da atualidade reunidos, dois super stars sem estrelismo, duas figuras carismáticas do Rock Gaúcho, que já tem seu lugar consagrado no Brasil e no mundo da música.
DUO: Humberto Gessinger; Engenheiros do Hawaii, 1985; 18 discos e cinco DVDs. Duca é vocalista da Cidadão Quem em 1990, 07 discos e um DVD. Enquanto dão um tempo em suas carreiras com as bandas, os dois músicos unem forças em um trabalho inédito. O nome do projeto surgiu de uma piada a respeito dos nomes dos envolvidos. Humberto exemplifica com uma filosofia de boteco: "as vogais vão rareando à medida em que descemos pelo mapa do Brasil. O frio vai aumentando, a vegetação fica mais tímida, o verde vai ficando mais parecido com o azul, as pessoas mais introspectivas. Imigrantes com suas consoantes.” Confiram o site da dupla;www.poucavogal.com.br; e também http://www.youtube.com

Luciano E a Filha Luíza, Clara e o músico e escritor Duca leindeker no Lançamento


No teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre mais de 400 pessoas prestigiando o “Rock Gaúcho”que foi destaque no começo da noite! O músico, guitarrista e vocalista Humberto Gessinger é um show man, que neste ano está completando 25 anos de carreira e também 25 anos de Engenheiros do Hawaí. Esse evento comemorativo, rendeu um livro com direito a lançamento, autógrafos e show gratuito aos fãs que lá estiveram presentes. Os 45 minutos de músicas dos sucessos novos e antigos, cantados em coro com o público. Os fãs amaram a iniciativa da produção, que foi um verdadeiro presente para quem acompanha a carreira e o sucesso do músico e da Banda. O título do livro é “Pra Ser Sincero; 123 variações sobre um mesmo tema” e tem um conteúdo rico de fotos bem elaboradas de ontem e hoje. A história sobre o percurso da Banda Engenheiros Hawaí, além de letras das músicas e muita informação a respeito destes anos de estrada e amadurecimento na visão de Humberto. O lançamento também contou coma presença da família do artista, amigos, com grandes nomes da música do sul, ex-colegas de equipe de assessoria da banda, Fã Clube dos Engenheiros e imprensa. Confiram as fotos na página!

Nenhum comentário: