terça-feira, 24 de maio de 2011

MAIO ESPECIAL MULHER - THAÍSA AYESSA RADAELLI - NOÍVAS REAL

EDITORIAL DE PÁGINA
Bom Dia! Hoje, relembrando em 10 anos, é a primeira vez que coloco na VITRINNE algo sobre Noívas!
Com esta nova safra de jovens sonhadores, que acompanham a moda e as últimas tedências do mundo moderno, parece-me que neste ano de 2011 os ditos: CASAMENTOS REAIS, tomaram conta dos olhares do mundo. E com certeza como é maio, muitas  moças e muitos rapazes já agendados para o casório, nas igrejas, salões de festa e até na maior pomparia de acordo com a etiqueta disponível em cada localidade, chega a utilizar serviços de fantásticos, que atualmente é a melhor saída, para a noíva, noívo, famílias e toda aquela agitação dos últimos dias. È caro, é mas, vale: é para o resto da vida a recordação. Então, a Estilísta Thaísa Ayessa Radaelli é quem assina apágina de hoje! Eem AGOSTO: ESPECIAL HOMENS! AGUARDEM!
Bom final de semana!
Clara Schestatsky
                                                       ,       
Esse mês de maio é especial para as noivas, o casamento entre o príncipe William e a plebéia Kate Middleton sugere o retorno do interesse pelo matrimonio e entusiasma as futuras noivas que desejam também seu dia de princesa.


Apesar da opulência tradicional da realeza britânica, o casamento foi marcado pela simplicidade nas escolhas dos noivos, fato que marca uma tendência já prevista, em 2011 os casamentos ficam simples e memoráveis nos detalhes. Uma característica dessa moda são as cerimônias ao ar livre, lugares exóticos em contato com a natureza, nesse caso a decoração torna-se rústica e chic, elegendo opções modernas e orgânicas, como velas e diversas flores misturadas, compondo um ambiente colorido e intimo. 

Para a recepção uma ótima idéia são as mesas retangulares e compridas trazendo ainda mais a atmosfera de intimidade a festa, a ordem agora é economizar na lista de convidados, apenas as pessoas especiais para o casal, afinal de contas é o dia deles.

Para as noivas o mais importante é com certeza o vestido e não faltam opções elegantes. As mais novas podem arriscar um vestido curto para o dia, nesse caso o véu não é indicado, fica lindo com flores, tiaras ou um fascinator elaborado. As cores aparecem não apenas na decoração, mas também os vestidos ganham versões em tons claros como o lilás, rosa e amarelo. Algumas estampas discretas também ficam interessantes, mas cuidado, os acessórios devem ser discretos. 

Os clássicos continuam, o vestido estilo princesa com corpete ajustado e saia volumosa é eterno, uma dica é usar um sapato colorido, deixa o look moderno sem exagero. No Brasil a tradição proíbe as madrinhas de usar preto e um lembrete importante para as convidadas é além de evitar o branco, nunca combinar a roupa com a decoração.


O bom humor nos pequenos detalhes faz toda diferença, por exemplo, o bufê ganha cor com os famosos cupcakes decorados, as cadeiras podem esperar os convidados com leques personalizados que são lindos e úteis. A distribuição de câmeras descartáveis anima os convidados e registra os melhores momentos da festa.
A organização de um casamento pode ser estressante e a verdadeira celebração acaba se perdendo entre as preocupações. 

Para uma boa festa não é preciso que se invistam absurdos de dinheiro e nem toda tradição é necessária para o sucesso do evento. O importante é que o dia traga somente boas lembranças e que seja o inicio de uma longa historia de amor.

Nenhum comentário: