sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Niver da Hellô no Café Floriano - minha primeira matéria editada em 2009



A proprietária e administradora, do Café Floriano, Heloísa Piorezan fez a festa de seu aniversário 26 sexta -feira., Mas na realidade Heloísa, nasceu dia 27 de dezembro.
Heloísa tem uma trajetória de vida bastante agitada. Um exemplo de garra, força e fé e muitas e muitas vitórias. Durante muitos anos trabalhou no escritório de uma grande multinacional, setor Fumageiro. Resolveu mudar de profissão com a oportunidade em adquirir o Café Floriano há 12 anos atrás. Viajou pela Europa, onde com toda a certeza trouxe na bagagem muitas idéias e tendências para inovar a vida noturna de Santa Cruz do Sul.
O Café Floriano é com certeza é o local mais badalado da cidade. Conhecido internacionalmente o Café Floriano já foi visitado e freqüentado por figuras de renome nacional, como atores e atrizes de teatro, novelas e grandes empresários, como Eliseu Koop uma das grandes pessoas de renome nacional e internacional na área da tecnologia avançada e é conterrâneo deste jornal.
Músicos conhecidos já subiram ao palco, quando outros (daqui), estavam tocando nos dias.de baladas, nomes como: Serginho MOA, (Papás na Língua), Vecco Marques (Nenhum de Nós). Visitas como a de Belchior e músicos que vem fazer shows nos teatros de SCS. Na época de Stock Car, as equipes e pilotos lotam o Local.
O Floriano tem uma história enorme e acontecimentos marcantes. È com certeza a história da vida da Heloísa, a querida Hellô. E com certeza cada um de nós freqüentadores deste local temos grandes e boas histórias de nossas vidas e passagens interessantes para poder falar e contar para as pessoas que conhecemos. Mas uma coisa todos concordaram: “Não há local melhor para maiores de 30”. Pessoas que pensam, se divertem e conhecem pessoas e pessoas como a Hellô, que com seu carisma está sempre de parabéns.
Casa cheia “Nega” (expressão dela mesma), Como anos atrás na festa surpresa. Foi uma baita (não posso escrever como falo), surpresa ver que mesmo com tanta gente viajando, quem estava aqui foi, para parabenizar aquela pessoa, e digo não é mentira proporciona há anos diversão com shows de bandas e músicos ao vivo, Festas Temáticas os melhores sons de Baladas Eletrônicas, (quintas, sextas e sábados),
Paradão (show com Teatro ao vivo), Festas a Fantasia. Unindo-se aos seus clientes para festejar junto a eles. E, no dia 26, eles vieram juntar-se a ela trazendo; mais alegria e mais emoção nesta data que cada ano que passa deixa registrado na memória os amigos que ela conquista. No Orkut, vocês podem confirir 390 pessoas na comunidade e no usuário que só mostra as festas.
Dehttp://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=4249573
Http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13191182025270654323

Nenhum comentário: