sábado, 31 de janeiro de 2009

Reabertura do Desvío de Vera Cruz




























Na noite de terça-feira dia 27 de janeiro, reabriu o bar que se localiza no centro da cidade em frente a praça José Bonifácio. O famoso "Desvío". Lá já foi realizada inumera festas noturnas com sons de bandas e músicos que tocaram ao vivo para a população local e o turista.
Esta noite do dia 27, marco história nas noites desta cidade. Pois mesmo sendo verão, sendo época de férias o Desvío recebeu cerca de 90 pessoas para mais.
O pessoal do Jornal que escrevo o NOVO TEMPO , estava lá dando cobertura a esse evento. Fui comparecer, mediante convite da N'Band Rock ( formação só para estes devidos fins), pois essa reunião trouxe de volta ao palco Alessandro Schimidt que há mais de 03 anos não tocava coma N'Band, Tonho que participa na banda, como baixísta e Neuri vocalísta e diriamos o Pai da Banda. Neuri que formou a N'Band, juntamente com Mauri seu irmão que esteve prestigíando a moçada, mas não troxe o sax. Pode ser numa próxima iremos escutar com um complemento do som do sax.
E eu fiz algumas fotos, não consigo ficar sentada em meio a multidão. E, para quem não tem idéia não conhecia ninguém a não ser o pessoal da banda e suas famílias. Mas uma caneta, uma máquina e mesmo com a explicação que não iria sair no jornal e sim no blog, o povo de Vera cruz foi bastante recptivo.
Nas fotos, vocês encontraram conhecidos e amigos, obrigada ao povo de Vera Cruz, com certeza um dia volto lá, para fazer mais festa.

Nenhum comentário: