domingo, 16 de agosto de 2009

NOVO TEMPO O JORNAL QUE VOCÊ ESCOLHEU;

NOVO TEMPO O JORNAL QUE VOCÊ ESCOLHEU;

TRÁS UMA GRANDE NOVIDADE AOS SEUS ASSINANTES:



Na aquisição ou renovação de uma assinatura, você cliente assinante concorrerá igualmente a uma série de prêmios que serão sorteados no decorrer do ano de 2009. A página VITRINNE (que trás matérias de outras cidades a Vera Cruz), e várias lojas do comérico e prifissonais de Santa Cruz do Sul, estarão em parceria com este jornal Presenteando seus assinantes através de sorteios que serão realizados nas terças-feiras a tarde na sede do Novo Tempo Jornal e será anunciado o ganhador(ar) ou ganhadores a cada nova edição desta Campanha de Assinatura NovoTempo oPróximo Sorteado Pode Ser Você.

Só acontece aqui no NOVO TEMPO Jornal que mais cresce na Região.




Estamos já com 2 presentes em nosso poder para desponobilizar na próxima Terça-feira.

A Livraria e cafeteria Iluminura, que fica na rua Marechal Floriano em Santa Cruz do Sul. A maior livraria da região, com mais de 5.000 títulos de livros didáticos ou para didáticos, para todos os gostos. Você entra aqui livros em Português Espanhole em Inglês.

Em parceria a nossa campanha cedeu um belo livro para nosso assinante sorteado.

ILUMINURA – Livraria e Cafeteria www.iluminura.com.br fones (51)3711-6871 e (51) 3056-2871



Santa Cruz do Sul

Maristela Machado, maquiadora agora conhecida no Brasil inteiro como umas das grandes classificadas no evento melhor maquiador do Brasil, que compareceu no programa da Ana Hickmann com os outros participantes vencedores do Concurso. Maristela Machado , que é uma pessoa do bem sabe que pra ser bom é só está no meio dos melhores, estará fazendo de presente uma maquiagem a uma das nossas clientes sorteadas.

Maristela Machado que atende na Rua Assis Brasil número 166. No Salão LA BELLA fone (51) 8129-6966 Santa Cruz do Sul

Nenhum comentário: