sexta-feira, 2 de julho de 2010

PÁGINA DA VITRINNE IMPRESSA DESTE FINAL DE SEMANA, AMANHÃ NA MANHA, NAS BANCAS NO INTERIOR É CLARO!

 vida da gente: é preciso parar para tomar um rumo e fixar informação. Hoje moro na capital e as notícias são muito mais amplas e direcionadas. No meu Blog, não parei de escrever sobre política, sobre Copa/ finais relacionadas e mais um monte assuntos que vocês leitores poderão acompanhar no http://vitreinnedosvales.blogspot.com
O Twitter, povo me pergunta mas para que serve? Para mim tenho contato com todos os jornalistas do Brasil e do mundo das notícias, e com certeza alguns da UNISC, galerinha do jornalismo sempre se puxando. Estou seguindo:  David Coimbra, e também Jornalismo internacional da Globo, Terra Notícias sigo 39 pessoas e assuntos de notícias, e 23 me seguem do mesmo ramo. Claro alguns músico, atores e governo do estado assessoria de imprensa. Tudo hoje é interligado, muitos mais estão no meu Twwiter ClaraVitrinne, diferente do Orkut ele funciona como informativo e quem lida com isso como eu, coloca os link’s dos blogs de notícias.
Bom final de semana! Abraços, semana que vem fotos de uma festa de gente que faz cinema e filmes e mais matéria com estas pessoas AGUARDEM!  Segundo semestre matérias novas na Vitrinne, diferencial de todos os jornais do RS. Clara Schestatsky


Oktoberfest, candidatas na SPIRYT SCS




                                                     JUNINOS

Nenhum comentário: