sábado, 24 de julho de 2010

Sábado, 24 de julho de 2010 - EDIÇÃO ESPECIAL - Pré-Oktoberfest

 Pauta e diagramação por; Clara Schestatsky (C.S)
blogspot: http://vitreinnedosvales.blogspot.com/
www.@twitter/ClaraVitrinne.com

EDITORIAL de Página
A página de hoje é destinado ao maior evento de beleza realizado na cidade de Santa Cruz do Sul. O qual está completando neste ano 26 anos,uma tradição da cultura alemã. Novidades:
O ator Sidney Sampaio, esteve entre os jurados desta noite.
A rainha de 2010 é morena. Parabéns as moças, acredito que elas brilharão muito no ano 2010 e 2011, fazendo as famosas visitas/convite à maior festa da região dos Vales!
E a AMBEV que patrocinou o show no intervalo dos resultados.
Fotos para divulgação cedidas pela: Four Comunicação. Fotografo: Francisco Frantz
E a foto das soberanas 2009 meu arquivo pessoal.
Bom final de semana; Abraços!
 Clara Schestatsky

Na Vitrinne: soberanas da oktoberfest 2010
 No Sábado 17 de julho, no ginásio do Poliesportivo em Santa Cruz do sul, a prefeitura municipal realizou mais um evento: Escolha da Rainha da Oktoberfest!  Este evento de tradição Germânica, onde é repassado o maior título de beleza da cidade, e que neste ano  completou sua 26ª edição. As novas soberanas são: Princesa Sâmia Caroline dos Santos Souza, Rainha. Maíra Farinon e Princesa a Cândida Elisa Severo
 Ginásio doPoliesportivo, totalmente transformado para esse maravilhoso evento. Com lustres em cristal e muitos ornamentos, velhjas em castiçal de prata. Um luxo para a 26° Oktoberfest.
As Candidatas 16 ao todo, em idades entre 20 e 30 anos, foto para a divulgação, momentos antes do desfile. Juntamente com as 03 soberanas da Oktoberfest de 2009.
O desfile: mantendo a tradição de roupas típicas, esse ano com a novidade de serem todosvestidos iguais, e confeccionados nas cores da bandeira da Alemanha. A foto acima, é na entrada do pavilhão central, momentos antes da escolha das novas soberanas 2010
A despedida do reinado: em um momento único a distribuição de 25 flores, para 25 pessoas, que   apoiaram e estiveram mais presentes junto as soberanas da 25ª Oktoberfest no ano de 2009.
Rainha, Michele Wrasse
Princesas: Letícia Herberts e Mariana Moser Landeswatter
A AMBEV, patrocinou show especial, com a cantora paulísta: Natalie Bergamo.
Que será uma das atrações na Oktoberfest 2010.
 A nova Rainha Da Oktoberfest: Maíra Fariron, recebendo o motociclo, na foto a prefeita Kelly Moraes e Ido Inácio Dupont Presidente da Oktoberfest. As princesas ganharam cada uma: um TV LCD 35' (polegadas). As eleitas receberam buquês e mimos.

Um comentário:

Anônimo disse...

se ainda tivesse sido uma morenassa daquelas bonitonas estilo uma rafaela zanella , q ganhou o miss brasil em 2006 td bem...mas esse estrupicio aí?? pffffff...alias, n precisa ser só alemã mesmo...pode ser negra se for bonitona meesmoo..corpaço violão....mas antes eu queria é er uma ruiva(adoroo ruivas) ou mesmo uma japinha ganhar essa Rainha da Oktober.......tem q ver isso aí pra esse ano..senão vira palhaçada....e aí eles escolhem qqer estrupicio pra dizer q o concurso n tem preconceitos e blablabla