sexta-feira, 26 de março de 2010

VALENÇA CIDADE DA LEITURA

O meu amigo de ORKUT: Fernado Monção e mais um amigo, tiveram uma das mais belas iniciativas para cultura nacional. Como cultura não dá dinheiro, o povo precisa de um jornalista de cada cidade do Brasil para divulgar o projeto, que é de suma importância nacional. Porque o projeto tem parceiros em todo Brasil e os mesmos ajudaram a construção de uma biblioteca em uma árvore, como uma casa de brinquedos. Essa cidade chama-se Valença, no estado do Rio de janeiro. A maior tradição da cidade é a leitura. O projeto visa receber doações de livros de todo Brasil. Continuam a receber doações de livros. Se você tem algum que possa  enviar entre em contato, eles só não podem usar livros didáticos ou revistas.
Endereço para postagem é:
Rua Dr Carlos Luiz Jannuzzi, 70/101, Jd Valença - Valença a Cidade da Leitura - RJ, Cep 27.600.000.
Usando os Correios, opte por Impresso Nacional Normal, nessa modalidade o custo é bem baixinho (em torno de R$0,30 por livro de 300 gr), ok?_ parte retirada do Blog de Fernado Monção.
http://fernandomoncao.blogspot.com/2009/10/o-livro-sem-fronteiras-nos-jornais-o.html,
http://fernandomoncao.blogspot.com/search/label/Projeto%20na%20%C3%8Dntegra
Volto a falar para vocês em uma nova oportunidade após uma entrevista com Fernando. Já estava com vergonha demorei para publicar esse conteúdo porém: Tudo tem seu momento certo, esse foi o momento e confiram ainda no blog http://programadojo.globo.com/
 e na internet, Projeto Livros sem Fronteiras.

Nenhum comentário: