sexta-feira, 5 de março de 2010

VITRINNE MODA 2010 OUTONO/INVERNO



aquele que ousar dizer: que não se importa com as novas tendências do mundo, estará mentindo. Não existe gente que não seja curiosa, existe aqueles que optam à não consumir. Mas hoje em dia com este universo de informação on line, os que menos gastam: são os que mais sabem de tudo que há no mundo. A moda da moda, vista por milhares de tribos na internet!
Clara Schestatsky

Feminina: A mulher moderna adora a moda nas revistas. Os vestidos e roupas que a deixam mais feminina, estarão em alta. Apesar que há muita moda exército este ano. Já aviso as meninas: o homens detestam ver a mulher vestida de menino. As cores para o Inverno são sóbrias e moda anos 80 e tudo como estava permanecem. Mas agora entra a moda peles, as mulheres adoram. onças, tigresas e demais
estampas até em sapatos. Perfumaria e maquiagens são amigas de muitas no dia a dia. Porém sem carregar demais, tons castanhos e verdes para este out/inv 2010. Mulheres adoram perfumes, e não resistam em adquirir, seja o preço que for. Mas também hoje em dia na bolsa uma deo-colônia manipulada com a essência importada é o segredo. Também fazem parte da vida das executivas, eletro-eletrônicos e carros da mesma forma. A maior paixão ainda são as mercadorias que saem nas telas de TV e Vitrines das lojas e passarelas. Viva a moda!







Aprenda a Dar nós em gravatas
www.fashionlife.com.br/ Dica super legal, nova revista on line.
Masculino: O homem moderno, adora essa nova moda despojada após o horário de trabalho, baladas e finais de semana em roupas esportivas.. O tênis da moda, hoje é aquele que é o mais confortável. As cores as vezes não tão sóbrias. porém o homem moderno com suas novas atitudes compra gravatas com laço pronto horríveis e sem caimento. Que segundo os experts em modas, nem toda camisa tem a mesma gola para dar o ponto certo. Homens abdicaram de uso de terno, a menos que sejam advogados, juízes entre outras profissões que assim seja requisito o uso socialmente no diário. As famosas calças de tecido este ano estão vindo com tudo também, aliás não só calças assim, mas o Jeans o velho rasgado volta as prateleiras e surrados voltam as baladas, muito mais caros. O homem gosta é de perfume importado! Um bom corte de cabelos que os rejuvenesçam, para isso especialistas ou até mesmo aquele barbeiro da antiga e de confiança. Homens adoram eletro-eletrônicos como net books, celulares- netbooks e motinhos.

Nenhum comentário: