sábado, 15 de maio de 2010

EDITORIAL DE PÁGINA:

Como e por que do editorial: A VITRINNE é um produto itinerante. As matérias que são editadas aqui foram fatos, muitas vezes por entrevistados, e outras por opiniões debates e informação. Mas, foram fatos. Marcantes em história para à coletividade, ou para um grupo de pessoas, mas nunca para o interesse do jornal e sim para o interesse do leitor. Por que se comenta aqui o total das coisas que ocorrem pela vida à fora. A liberdade de expressão, que está hoje a cada dia que passa, trazendo dúvidas e por vezes massacrando a censura que antes massacrava. Com o espaço internet: A vida toda, escrevo: tudo que há no mundo mantém a comunicação com povos e gente que a gente nunca verá, há não ser que surja oportunidades na profissão. Por outro lado, quando se vai em busca de conhecimento, e dividimos o que aprendemos.  A importância da inter atividade de comunicação das pessoas, é novamente iniciada através dos jovens. E eu , que trago sempre as meus amigos e conhecidos residentes na cidade de SCS, profissionais que assim como eu, não nasceram em SCS. Mas, resolveram fazer a vida e consigo trazer um pouco de novidades para os que aqui convivem e não somente em coisas tão distante que se escuta falar, mas sim de modernização aceitação e complementação de um veículo de comunicação, impressos e hoje muito se usa on line. «Uma só Andorinha, não faz verão. De bando se matam, ai também já não são Andorinhas, e sim são URUBUS Que se juntam para destruir Andorinhas e suas novidades!
Mas como a cadeia dos pensamentos sobre os fatos também, faz da gente lá na idade madura por vezes URUBÚS, nos tornam pessoas vazias ou realizadas.
A eterna juventude é a fome de aprender, não vem da condição física e sim da condição mental, aquela que esquecemos de agradecer em silêncio, ao abrirmos os olhos pela manhã. Se não crês em nada apenas creia em ti. Vá a frente do espelho e agradeça a ti mesmo por mais um dia, que será o melhor da tua vida.
E assim reveja atitudes, indague, se abra para reaprender e ensinar. Cada um de nós somos como às Andorinhas. E os URUBUS, muitas vezes são como os mais experientes que não acreditam em nada, e acham que tudo já foi inventado, mas esquecem que existem pessoas que sabem que o bem e o mal dependo em traçar uma lista de conquistas ao contrário. E que o jovem hoje é voz que fala e é escutada. E essas vozes que há já entre URUBUS, jovens Andorinhas, que na verdade não constroem nada e sim ganham tudo de mão beijada.  Vamos melhorar, na questão do espaço e sucessores, e viva as ANDORINHAS.
Bom final de semana, muito mate com os amigos, churrasquinho e se divirtam e sejam mais felizes, e sempre serão como Andorinhas.
Clara Schestatsky @Clara Vitrinne = no Twitter

Nenhum comentário: