sábado, 4 de dezembro de 2010

DICAS PARA BRILHAR NAS FESTAS DE FIM DE ANO






 Por: Juliana Scholante - Profissional de Moda 
Fim de ano já esta ai, e com ele sempre vem aquele monte de festas, confira algumas dicas para que você possa caprichar no look e arrasar. Para não errar no visual devemos saber que, independente de ser fim de ano ou não, sempre deve haver coerência no que podemos usar de acordo com o lugar e o tipo de comemoração. 
Vai passar o natal ou réveillon na praia? Opte por um visual mais descontraído, um vestido longo com uma sandália tipo rasteira sempre cai bem, além de ser leve e confortável, para a nova geração uma blusa elegante com um short ou bermuda modelo alfaiataria fica lindo com uma sandália baixa ou, novamente, com o modelo rasteirinha, elas são confortáveis e práticas, e caso queira ir para a festa após o brinde ela pode ser substituída facilmente por uma sandália! Não tem erro! Para este visual ficar completo esbanje charme com os brincos e colares extravagantes, eles vieram com tudo neste verão para dar brilho e personalidade para as produções mais básicas!
Agora, se a sua comemoração é em alto estilo, use e abuse dos vestidos! Eles aparecem com diversas propostas, mas com uma coisa em comum, os tamanhos, os curtos e microvestidos vão tomar conta das ruas neste fim de ano, uma ótima pedida para quem vai sair para dançar, pois o comprimento às vezes pode atrapalhar. O tomara-que-caia será o decote mais usado desse verão, aliado a modelos tipo bandage e franzidos nas laterais conferem sensualidade ao visual.
 A moda dita pernas de fora, tudo bem, porém, para o vestido valorizar o seu tipo de corpo, nem sempre esta é a melhor opção. Brilhos e broxes ajudam a compor o visual e valorizar o corpo mesmo das mais cheinhas, utilize-se deles e dê destaque aos seus pontos fortes, ajudando, assim, a desviar o olhar e disfarçar suas imperfeições. A sofisticação fica por conta dos tecidos planos, que, no geral, trazem o toque suave e elegante dos acetinados. 
















Nos acessórios o metalizado surgiu como forte tendência no SPFW e em outros desfiles, ele é uma aposta certa como coadjuvante num visual mais requintado, e aparece forte em diferentes tonalidades, como prata, e, principalmente o dourado, cor que confere glamour e poder para a produção.
Em geral as cores neutras vão roubar a cena nestas festas, tons rosados e nude darão o tom nas festas, porém, sem abandonar por completo a sobriedade clássica dos pretos e brancos, e, não esquecendo também, é claro, do vermelho sempre tão presente nesta época do ano.


Se você também faz simpatias no inicio de cada ano aqui vai algumas dicas de cores e seus significados: O vermelho simboliza paixão, seja por alguém ou pela vida, e pode ser usado sem medo seja na cor da roupa, ou apenas na lingerie. O laranja é a cor pra quem quer atrair felicidade, e é uma cor que fica melhor se usada apenas em estampas ou detalhes. O verde remete à calma e harmonia que provém da natureza. O amarelo ou dourado atrai riqueza segundo a superstição, e pode ser simbolizado através dos acessórios, para quem gosta de brilho esta é a pedida.  Rosa é a cor do romance, use-a se quiser atrair um novo amor. Roxo é a cor indicada por quem anseia o poder neste ano que se aproxima. Já o azul é a cor da maturidade, ela promete trazer calma e descanso a quem a usar. Por fim, o marrom, este deve ser usado por quem busca segurança no próximo ano, porém, deve ser usado com cuidado para não estragar a produção, use-o em cintos, calçados, acessórios e estampas para não errar. Enfim, agora que você já sabe o que usar, é só se preparar para entrar o ano que está chegando linda e encantadora!





produção das Modelos e Matéria: 
Juliana Scholante 
Fotos: DELUX STÚDIO

Modelos: Jéssica Kessler e Bruna Letícia Ribeiro 
Roupas e Acessórios:  Facilitá Moda  Feminina
Rua Borges de Medeiros, 682. Fone: 3902-5875

MSN: facilitamodafeminina@gmail.com

ceitamos cartões Visa, Mastercard e Banricompras.
Contamos com lojas também em Tramandaí e Capão da Canoa nos endereços:
Tramandaí - Av. Emancipação, 608 (centro das Fábricas)
Tramandaí - Av. Emancipação, 245 (Shopping de Ibitinga)
Capão da Canoa - Rua Sepé, 2305 (Shopping 2000)
Venha conferir um espaço feito com muito carinho para você cliente com muito estilo e bom gosto!



Flor de Lís,
 Rua Alberto Pasqualine 18, loja 19
Fone: 30564260.
Agora sob nova direção. 


Nenhum comentário: