sábado, 28 de março de 2009

Aniversário Em Dose Dupla


Nossos agradecimentos a equipe da Help Choperia. A noite no quiosque do local foi maravilhosa. nossos bons e queridos amigos foram até lá nos dar um abraço.
Por isso também, terá mais uma página impressa semana que vem.
Gabi, trocou de idade dia 22 e eu dia 27, dia 25 foi a festa, valeu!

Gabí Ketzer e Clara Schestatsly
Paulinho e Clara

Luana Necker e amigos

Tuta, Gabí e Clara

Luciano, Gab e Sílvinho

Paulinho e Juju

Bob, Gigí, César e Fêr

Aninha E o namorado

Franciele, Clara e Carlos Tomasi

ÌGOR Azambuja E FRanciele
Dia 25 na HELP! Choperia comemoramos o nosso aniversário, Eu (Clara Schestatsky) e minha amiga Marília Gabriela Ketzer (GABÍ). Pelo Orkut msgs interna foi todo mundo convidado se não vieram, é por que não leram...
Essa data, foi um marco mais uma vez em nossas vidas. Nossos bons amigos estiveram presentes. E como temos uma grande diferença de idade, a página terá fotos da minha turma e da turma dela, e também dos nossos amigos em comum. Estiveram por lá nos parabenizando; Leonel(Leo)Garibaldi, Rodrigo Mendonça, Ricardo Hagemann , Joca Borba, Ana Lúcia Amiaconi, Alexandre Garibaldi(Foca), Serginho Severo, Lisa... Entre outros. Terá segunda parte Agradem! O Quiosque na Help!... Local reservado para esse evento foi bem bacana, por que era bem quente a noite e só faltava um mar para dar um ar mais praiano. Foi servida muita caípirinha, e muita gente compareceu. A Gabí, é agente de viajens na Rota Brasil, e trabalha com turismo jovem junto com meu amigo Fernando Pott. Agradecemos a presença! Beijos

Nenhum comentário: