segunda-feira, 6 de setembro de 2010

04 de Setembro 2010

Olá leitores e amigos do Novo Tempo Jornal de Vera Cruz. Como escrevi nesta semana no Orkut, não vou dar importância a política na questão eleições até que as manobras especulativas de abusos de sabotagens estejam meio passo elucidadas.
Não adianta trazer a vocês a leitura de opiniões e as promessas de partidos para atuarem no crescimento e desenvolvimento do país, no que diz respeito à políticos e candidaturas do governo do RS, enquanto não passar a vergonha pública em qual o nosso país parece ser  visto como a Casa da Mãe Joana, onde além da brigas de candidatos para o cargo maior do país , ainda fazem mais lambança mexendo nas vidas de familiares e demais pessoas que poderiam ter algo junto a receita federal. Não é aceitável que vivamos nesta Disneylândia de ofensas e de política contraditória. Estamos vendo e escutamos candidatos pregando educação, mas fazendo o mal uso da sua própria denegrindo uns aos outros.
E com certeza até tudo se resolver a política para mim se torna um silencioso e desafiante mar de inquietações. Pois trazer ao jornal informações dos candidatos a governador e certamente um deles será o possível futuro governante de estado, fica meio estranho pedir uma entrevista se eles mesmos não tem culpa da guerra que se transformou essa nossa eleição 2010. E sendo assim, de acordo com as notícias sobre o desvendar das causas que levaram pessoas envolverem-se nesta questão de quebra de sigilo perante a Receita Federal, não farei nada. Pois quanto menos mídia grátis para este tipo de assunto, mais a gente preserva o próprio nome, e forma de pensar.
Bom final de semana:
Clara Schestatsky

MODA


Primavera /Verão 









Sapatos e Sandálias
Em tons pêssego, laranja, marfim, pretos de saltos altos estilo scarpin vem com tudo. O salto e os florais, que os diferenciam.
As sandálias, altas, baixas, rasteiras, com tons pasteis a tons de turquesa, muito azul e muito pêssego, com tiras amarradas como romanos ou apenas com laços e topes dando um novo look nos pés femininos, e ainda voltando as rosas e flores aplicadas sobre os mesmos.
As plásticas, continuam em alta.



A Top Model 
Gisele Bundchen, está cpmemorando 15 anos de carreira, visitem seu site repleto de dicas, para as internautas de plantão. e grandes promoções e brindes, vale à pena concorrer. www.giselebundchen.com.br






Óculos: 
Imitaremos o charme da cantora LADY GAGGA, as novas coleções de óculos de sol pára o verão 2011 é baseado nesta pessoa Pop, e vem com cores bem neutras combinando com tudo, ou nos tons de cores frias e pasteis, que fazem parte da coloração de bocas, maquiagens e unhas. Cada marca famosa de cosméticos já é encontrada nos novos tons 2010/2011.


BOLSAS CARTEIRAS E GRANDES
Bolsa de mulher tem que ter espaço. e conforto para não pesar nos ombros. Cores e franjas exuberantes, em couro ou em tecidos. Diversas griffes!


Maquiagens

Muitas novidades em tons de maquiagense de cores para esmaltes em até com uma forma 3 D de aplicação de dores. A impala e Risque já estãos endo comercializadas em todo Brasil.










Presentinho meu para vocês:  a melhor dica: meninas e meninos que curtem moda, usem e abusem da tabela de cores, não tem erro!

Nenhum comentário: