sábado, 25 de setembro de 2010

25 de setembro de 2010 Política: Contagem Regressiva 8..amanhã 7... segunda 6... terça5...quarta 4, quinta3., sexta 2, sábado 1 e domingo é o dia!

Bom Dia amigos e leitores do Novo Tempo Jornal. Agora faltam dias para as eleições. Com toda essa bagunça democrática, a gente mal sabe o que realmente acontece nos bastidores da política e só se escreve o que nos passam no momento. O que nos falam não real a expectativa do povo, nas incertezas e acusações da casa civil em Brasília e mais e mais escândalos que ferem não só o alvo do escândalo e sim toda a nação brasileira. Escutei até pelas ruas: “Que o certo era boicotar a candidatura de Dilma e de Serra, pois o povo brasileiro não pode achar bonito essas brigas”. Realmente são cafonas e sem princípios morais, E isso não me dá a mínima vontade de sair atrás de políticos em concorrência ao cargo de governador do estado do RS, por que tudo que será dito hoje no agora, talvez não seja no futuro nem bom de lembrar.  E, como um jornal: "Novo”, com gente inteligente e de opinião formada, hoje digo: Não haverá amanhã se não houver caráter e disposição, documentos r não serem mais fraudado, não havendo mais corruptos e corruptores, ai sim teremos um país de gente justa, honesta e competente, pois os cargos a solta para isso e aquilo, estão gerando mais cabides de empregos do que antigamente, em que um médico, um sociólogo um economista, um político não só fosse político, mas tivesse outra profissão, pois a política não pode virar meio de vida a quem não sabe fazer política e por acaso entra em plenários só para ter no final do mês uma bela quantia em dinheiro no bolso.
Após eleito o governante ao cargo maior do nosso estado farei um boa entrevista exclusiva.
Isso é o que todos os brasileiros deveriam pensar, eu gosto do fulano, mas que adianta gostar do fulano, se ele só sabe fazer nada em política? Eu posso nem gostar de quem eu irei votar, porém esse meu candidato ou candidata saberá trabalhar e já mostrou serviço, enquanto muitos não trabalham nem na vida real, francamente: Este país precisa de homens e livros, já dizia Monteiro Lobato em muitos anos atrás: _ "Que uma nação se faz de Homens e Livros”.
E no dia 12 Outubro a Vitrinne que completa 09 anos de informação, social, cultura, moda e entrevistas, estará presenteando os filhos de assinantes, através de uma competição literária bem legal. 06 livros novos, lacrados, e uma novidade alguns outros livros também serão doados  as bibliotecas das escolas onde estudam os 03 primeiros alunos premiados.
Bom Final de Semana e o regulamento estará no outro canto da página.
Um bom final de semana
Clara Schestatsky
SOCIAL/GRENAL Agita  a capital

A Carreata no dia 20 de Setembro, torcedores do Grêmio aguardavam no Olímpico e se organizavam para saída que foi estabelecida as 13 e 30 horas e chegou na Zona Norte no Humaitá as 15horas e alguns minutos. No percurso torcedores e dirigentes cantram o hino do Grêmio, lembraram fatos e conquistas. Foto acima da passarela do Parcão.

*Inter e Grêmio terão isenção de R$ 60 milhões para estádiosA aprovação do Projeto de Lei demonstra o reconhecimento do governo do estado e da Assembleia da importância dos nossos principais clubes, que, ao contrário do que acontece nas outras cidades-sede, estão disponibilizando dois estádios privados para a realização da Copa do Mundo”, afirmou o secretário extraordinário da Copa 2014, Eduardo Antonini.
  • E as últimas notícias é que: Jogo no Beira-Rio, contra o Grêmio Prudente, o clube construiu uma pequena armação de madeira no anel inferior do estádio para simular o ângulo de inclinação da arquibancada após as obras. O teste foi realizado para verificar se a visualização estava compatível com as orientações da Fifa.*O Beira-Rio será o palco oficial da competição, enquanto o estádio gremista servirá para treinos das seleções hospedadas na capital gaúcha, além de concorrer à vaga na Copa das Confederações, evento-teste que ocorre em 2013.

Nenhum comentário: