sábado, 25 de setembro de 2010

LIVRO O MELHOR PRESENTE




Livro o melhor presente
A Vitrinne através do Novo Tempo Jornal sorteará 06 livros . 02 Infantil para o ensino 02 fundamental , 02 fundamental 2
Deverão enviar para meu e-mail  clarinha-scs@hotmail.com , a resposta da pergunta escrita por seus filhos (ou filhos escreverão direto): _ Porquê mereço ganhar um livro? As respostas mais criativas serão  publicadas na Vitrinne.  Os concorrentes deverão  enviar o nome completo e a idade e a escola que freqüenta. Os seis ganhadores,  serão selecionados através das respostas mais originais.  Dia 16, os nomes dos premiados será divulgado e publicado e dia 19 de outubro, podem retirar, se o sorteado não vier retirar no prazo de 05 dias, será doado a escola onde estuda.
Os títulos São Sr. Augustin,  para a literatura infantil. Livro escrito por Ingo Schulze de Berlim, traduzido para o português. Rabiscos e Rabanetes, de Sylvia Orthof,  Sangue Fresco, de João Carlos Marinho, Berenice Detetive de João Carlos Marinho, Fique por dentro da ecologia de David Burnie e Meu Tio baseado no filme de Jaques Tati, escrito por Jean –Claude Carriere.
Essa  promoção é um incentivo a cultura, comemoração aos  09 anos de Vitrinne.

Nenhum comentário: