sábado, 26 de março de 2011

NA VITRINNE: BELEZA E BOM GOSTO

Editorial de página impressa
Hoje a noite no Floriano Noite de Blues! E a meia noite trocarei de idade lá mesmo, em SCS. Bom semana quente a bessa.
Semana passada,  foi enunciado a matéria da Joara Escola de Cabeleireiro, no facebook, orkut e etc.. E, então matéria de hoje!
Bom Final de Semana e acompanhem o Blog da Vitrinne, com  matérias inéditas.


NA VITRINNE: BELEZA E BOM GOSTO
meu corel travou e tinha que revisar tudo eu mesmo dou risadas.. tipo Shopping pra schoping as vezes a gente fala e escreve eu vi deve estar falando muito erradoa dicção da fala...

Quem pensa que a vida é ficar somente bela está enganado, a vida pode transformar uma pessoa não tão bonita, nem tão nova em uma nova pessoa, com mais personalidade e estilo. Sem plástica, butóx  e ou outras coisas artificiais. A boa aparência atualmente ganha pontos, mas nem todos podem pagar por um serviço especializado, porém já " um tapa no visual”, faz a diferença. Pensando nisso a matéria te coloca leitor, diante de uma realidade tão comum no nosso dia a dia, que por vezes a gente até esquece que existe profissões que fazem a beleza realçar. A questão é os serviços são especializados, por isso são existem profissionais em beleza.
Adicionar legenda
A Escola Joara de Cabeleireiros reabriu no dia 14 de março, no período da manhã, neste dia eu fui a modelo, fazem 10 anos que tenho esta parceria de me apresentar em quase todos os eventos e até mesmo no dia a dia com a responsabilidade de estar super bem e divulgar o nome da Escola Joara de Cabeleireiros, assim como a Escola divulgará em mim o seu fantástico trabalho. Agora com sede própria e ambiente acolhedor: a rua São Gabriel 188, bairro Verena, próximo ao Shopping e a Av. do Imigrante. As aulas serão ministradas em 03 turnos. E os cursos para iniciantes, auxiliares e também para especializações de profissionais já formados e atuantes em salões de beleza (na àrea). Há mais de três décadas formando os melhores profissionais da região. Professores do curso em 2011: Cabeleireiro Miguel Radke, Cortes; Tony Nazario; Mega Hair: Sandra Mara; Maquiagem Definitiva: Elisabete Moura; Auto Maquiagem Julio Mattos; Penteado: Inezita Barbosa.  Os horários dependerá do fechamento de número de pessoas por turmas e turnos . Em fim no meu cabelo que estava vermelho (ruivo), de coloração de Henna, foi usado uma tinta mais escurinha em tom de castanho acobreado que quase o vermelhom da henna que eu usei e as mechas muito bonitas feitas de uma forma nova(técnica), que darão sempre um efeito especial, nunca parecendo ficarem velhas ou na hora de serem retocadas. O mestre das alunas é Personal Styller Hair: MIGUEL RATDKE,  que está já ministrando o curso e conseguiu demonstrar as suas alunas como fazer a cabeça de uma pessoa exigente, que quando levanta e vê o resultado fica super feliz sempre. Não é muito fácil se tornar um cabeleireiro, mas também não é difícil, basta gostar do que se aprende e se ter firmeza em realizar o trabalho.  Miguel, já conhece cada fio do meu cabelo, sabe o que pode e deve ser feito, e isso ele repassa a suas alunas. E o resultado você poderá ver com seus próprios olhos.

A proprietária Luci Jardim Schimdt, que sempre trabalhou na Joara como: profesora, diretora executiva e administradora da empresa,desta vez pretende ficar apenas na recepção e administração do novo espaço. Luci assim como todos os membros femininos de sua família é formada em cabeleireira, sua matéria de domínio e de especializações é * colormetria.
*Colormetria: Processo utilizado para medir e analisar a composição da cor. Estudo das cores englobando os efeitos dela em relação a luz natural ou artificial. Colorir os cabelos é uma forma de abrir ou fechar a iluminação do rosto. Dar a coloração correta a uma cabeleira é uma arte, mas sempre acompanhada de uma perfeita técnica. As cores vistas pelos olhos, são analisadas pelo cérebro. A cor do Cabelo A cor do cabelo se dá pela presença de grânulos de melanina presentes no córtex. Esses pigmentos são de três tipos: a eumelaninas , feumelanina e tricosiderina... Quer saber mais faça o curso! Fone . 39021409."
Neste mesmo endereço, o salão ficará funcionando para cortes na escola de segunda e terça com um valor muito abaixo do do mercado: corte (com Alunos supervisionados pelos profesores), quarta quinta e sexta normal funcionamento apenas com profissionais, os preços de cortes, maquiagens e demais outros serviços oferecidos no Salão serão sempre os de tebala o mesmo que usam nos melhores salões da região. Informnações: . 39021409.”

as alunas que fizeram meu cabelo

Luci Jardim, alunas e no meio Miguel Radke, alunas e na ponta Alessandro Schmidt

Nenhum comentário: