segunda-feira, 18 de abril de 2011

108 ANOS DE SOUZA CRUZ, SOMENTE DIA 30 AQUI E NA PÁGINA IMPRESSA

Essa semana não haverá edição do Jornal impresso. A diretoria da empresa, resolveu fazer feriadão. Sempre estou liberada a fazer no meu blog a notícia que eu quiser, adiantar coisas, porém a matéria da Souza Cruz, realmente sairá no dia 30 de abril impressa, com fotos inéditas, e mas terei aqui complementação de matéria, com realeses enviados a mim, não só da Fábrica da Souza, mas é que trabalhei muito foram 4 eventos na realidade, incluíndo o do 4º ano da REVISTA VOTO DE SANTA CATARINA, parceira da Souza Cruz. Na minha cidade natal, todo mundo é comunicativo, de boa dicção e simpáticos, por esse motivo conheci: Desde o diretor da Souza Cruz, e toda equipe de realização evento e produção do evento. Onde fui muito bem recebida.
 Conheci, alguns secretários do governo Fortunati. Além dos colegas da mídia, Tv, e Jornais da capital. Inclusive terei informações matéria do outro evento sobre livros/ cultura, que aconteceu na manhã de domingo, pois conheci e conversei com a veriadora e presidente da Câmara de Vereadores de Porto Alegre: Sofía Cavedon, uma mulher muito bacana.Então aguardem!
Quanto aos shows, postarei durante a semana no blog! Obrigada por sua atenção e compreenção. 
Sem mais no presente momento:
Clara Schestatsky, Jornalista correspondente da capital excluva para o Novo Tempo/ Vera Cruz.

Nenhum comentário: