segunda-feira, 18 de abril de 2011

O SHOW NA REDENÇÃO DIA 17 DE ABRIL DE 2011

108 ANOS DE SOUZA CRUZ, 60 ANOS DE OSPA , E A CAPITAL QUE ESTÁ EM FESTA DOS 239 PARA ISSO ACONTECEU UM GRANDE SHOW MAGNIFÍCO NO PALCO , A PRESENÇA DA OSPA REGIDA PELO MAESTRO THAIGO FLORES E OS MÚSICOS CONVIDADOS: kLEITON e KLEDIR, VITOR RAMIL NEI LISBOA,. 

A preparação do espaço destinado a convidados, e ao público em geral muito bem organizada. Cadeiras foram disponibilizadas aos cidadãos que conseguiram chegar em um horário mais cedo que 11 horas. a hora marcada para o começo do evento show.

 

O evento foi apresentado pela jornalista Tânia Carvalho. E, começou com o músico Nei Lisboa. Que é um apaixonado pelo Bom Fim, morador deste bairro, onde localiza-se o Parque Farroupilha/Redenção, um dos maiores nomes da música da capital gaúcha. Nei, que há muitos anos se apresentou em vários shows e eventos no Auditório Araújo Vianna, voltou ao palco neste doming oem um grande momento histórico na capital gaúcha.

A foto do músico Nei Lisboa tem a presença dos músicos da Ospa e maestro Thiago Flores

 O músico Vitor Ramil,irmão da dupla Kleiton e Kledir, foi a segunda atração da manhã de domingo. Com uma melodia e voz maravilhosos suas músicas que partem desde a milonga até a balada mais conhecida do povo gaúcho LOUCOS DE CARA. Ele que já havia sido um dos participantes do show anterior "Aniversário de Porto Alegre", voltou para mais essa apresentação.

 

A dupla de irmãos Kleiton  e  Kledir, foi a terceira atração da manhã,: "São a cara e o jeito de Porto Alegre", segundo palavras citadas da jornalísta e apresentadora Tânia Carvalho, contaram um pouco dos seus momentos no parque, dos jogos de futebol com a galera da redenção. E mesmo sendo pelotenses, são grandes representantes da cidade de Porto Alegre. Esses músicos, são os gaúchos que muito se destacaram e ainda se distacam no Brasil e no mundo com a sua música e técnica profissional. 

Para fechar com chave de ouro o evento a presença dos 03 irmãos da famíla Ramil: Kleiton, Kledir e Vitor.

Texto e Fotos Exclisivas Clara Schestatsky

GALERIA DE FOTOS:
















Nenhum comentário: