terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Coral da Associação Canta Santa Cruz




A cidade de Santa Cruz do sul, esteve muito festiva nesta data de Natal. As festas tanto oferecidas por veículos de comunicação, que juntamente com a prefeitura de Santa Cruz do Sul, obtiveram a presença de um grande número de público. A festa desta data começou a partir do dia 16 de Dezembro, e findando dia 25.
Shows na praça, shows na catedral São João batista, onde me fiz presente a quase todos. Shows na catedral São João batista com a Orquestra da UNISC Santa Cruz. Por fim agitação sem custo é um presente à população da cidade, que se fez presente em grande número nestas ocasiões. Parabéns aos organizadores, a divulgação e principalmente a todos aqueles que foram os artistas que se apresentaram no palco e nos palcos nestas ocasiões.
Um dos momentos mais incríveis para mim, que pude acompanhar foi a Associação Canta Santa Cruz, que é o coral que tem a regência da Maestrina Neidi Weber da Fontoura. O Coral, esteve em uma caminhada de apresentações do dia 16 de Dezembro até o findar da data Natalina pelo centro da cidade, onde grupo do coral entrava nas lojas, cantando para os empresários, funcionários, e clientes, seus cantorias; temas Natalinos levando mensagens de Paz e Amor.
O Coral da Associação Canta Santa Cruz está de parabéns. A grande notícia que eu divulgo agora, é de que neste ano de 2009, o Coral estará fazendo um tur por diversas cidades, apresentando seu espetáculo musical “50 anos de Bossa Nova”. No período de março a junho. Esse musical eu coloquei aqui nesta página esse ano algumas fotos da apresentação que aconteceu no Auditório da Comunicação na UNISC. Tomara que eles se apresentem por aqui novamente, dando uma chance a quem não pode vê-los naquela ocasião. Isto, tanto para Vera Cruz como para população de Santa Cruz. Qualquer novidade avisarei com certeza.

Nenhum comentário: