sábado, 6 de dezembro de 2008

Viajens emocionantes românticas, com muita alegria como a estação da Primavera

A primavera chegou... E apesar das chuvas dos últimos dias, vêm à expectativa de dias agradáveis, mais longos, as promessas de um verão alegre e das férias bem merecidas! E falando em férias, já é chegada à hora de planejar aquela viagem que a muito viemos adiando.
Claro que para isso não poderia deixar de consultar meu amigo e colaborador Fernando Pott, que me passou dicas interessantes;” sobre os destinos mais procurados por quem pretende curtir momentos inesquecíveis e acrescentar novas fotos ao álbum da família”. Tomando um cafezinho expresso lá na Rota Brasil, fiquei impressionada com a diversidade de destinos disponíveis na agência. Pacotes rodoviários, pacotes para o nordeste, viagens internacionais e inclusive cruzeiros marítimos pela costa brasileira, ou quem sabe, pelas ilhas gregas.
E foi nesta conversa que acabei descobrindo a nova tentação de quem pretende fazer turismo com a melhor relação custo benefício aliando bom gosto, requinte e hospitalidade: o cruzeiro pela costa brasileira. De acordo com o histórico da Rota Brasil, a procura por esta opção de turismo tem aumentado significativamente, os que fazem com que os navios que estão atualmente na costa tenham seu índice de ocupação acima de 90%, também pudera, explica. O cruzeiro alia inúmeras vantagens por um preço bem camarada: a possibilidade de conhecer vários destinos em uma única viagem, a eficiência no deslocamento, pois enquanto estamos nos bares, restaurantes e cassino ou até mesmo dormindo, o navio se desloca para o próximo destino. Outra vantagem muito interessante é o “sistema tudo incluso”, ou seja, a bordo do transatlântico o passageiro tem a sua disposição cinco refeições por dia que tem início no café da manhã e término na ceia da meia noite! A cozinha é fantástica, existem vários restaurantes num mesmo navio e para tornar a viagem ainda mais atraente, todas as bebidas alcoólicas e não alcoólicas estão inclusas para serem consumidas em todas as áreas comuns do navio.
Com certeza esta é a viagem com melhor relação custo benefício. O Fernando me explicou que existem muitas dúvidas por parte dos clientes que têm por vezes uma visão errônea sobre este tipo de viagem. Muitos ainda imaginam que durante o cruzeiro o passageiro está confinado no interior do navio, o que não é verdade. Durante a viagem o navio atraca-nos vários destinos o que permita ao passageiro explorar os atrativos turísticos do destino em questão. Outra dúvida freqüente é quanto à estabilidade do navio, que por suas dimensões faraônicas possibilita uma viagem muito tranqüila e sem a inconveniência dos enjôos ocasionados nas embarcações menores.
No meio desta conversa, fiquei muito empolgada e aceitei a dica como sendo uma dica uma dica para a minha proposta de férias, foi quando surgiu fatídica pergunta: esta viagem cabe no meu bolso?
Foi quando meu amigo Fernando, proprietária da Rota Brasil Viagens me revelou: estamos com ótimas promoções para quem pretende viajar com a família! Na compra de dois cruzeiros três terceiros passageiro veja de graça pagando somente as taxas de embarque, além disso, existe um desconto especial para quem antecipa a sua reserva, e para não dizer que ainda não é a hora, além de todas estas vantagens o Fernando ainda parcela o saldo em 10x sem juros no boleto bancário!
É estou convencia de minhas férias serão a bordo de um gigantesco transatlântico na costa brasileira. Aí vai uma dica para os leitores, visitando a agência, além daquele cafezinho feito na hora, você poderá assistir hm vídeo filmado abordo do navio e poderão esclarecer toas as dúvidas a respeito, mas claro, não esqueça de agendar sua visita pelo fone 3719-5536.

Nenhum comentário: