quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Hip Hop Na paz

















Evento Estação da Rima, na sua segunda edição dia15 de agosto apoío da Secretaria de Cultura de Santa Cruz do Sul Sabiam que dia 14 de Agosto é o Dia Mundial do Protesto? Quem não sabia é uma pena, perdeu a festa. E posso garantir que o movimento Hip Hop está vindo com força total. E com isso nesta tarde de sábado em Santa Cruz do Sul, na Praça Siegfried Heuser; Abriu mais uma vez espaço para novos talentos se apresenatarem e os já consagrados Dj Felix e DJ Graxa, e os carinhas dos Racionais Santa Maria.
Na ocasião teve como organizadororas PREDOMINAS e Marli Silbeira secretária de cultura de SCS.
A presença da Secretária com o carísma que logo se entrosou com a gurizada artista; da turma desta colunista . Que trabalham de tatuadores, marabales,e são sociólogos e acadêmicos de sociologia da cidade de outros municípios vizinhos. que estavam presentes.; a socióloga. violisnista e artesãn Ana Paula Kahmannacademica de agrônomia ia em Santa Maria; Natália; e oestudante de sociologia e artista de malabares; Maiquel da Rosa. E ainda as presenças de; Leandro artista de esculturas e tatoador; a Skatista Menina Letícia, Skatísta Cacá entre outros nomes.
Na parte de Hip Hop fantástica apresentações dos cantores; A apresentação de uma nova dupla Hip Hop daqui de SCS, e aparticipação Especial do Grupo Salva Salve e do Sabotagem de Santa Maria. Bom desempenho dos Djs, e Breack super show de apresentações.
Confiram as fotos nesta página. HIP - HOP é cultura.
Olá, leitores e amigos do jornal Novo Tempo. Que aliás diga-se de passagem tem um bonito slogan;
“O jornal que você escolheu”. Estou trazendoa assinatura Premiada pra vocês. O nosso pessoal da cidade vizinha de Santa Cruz do Sul, também é parceira do Novo Tempo, Como não circula por lá, mas é muito bem aceito, onde o levo, bem como os meus colegas o levam. E como eu não fico pensando sobre o leite derramado. Plantar pra colher. O jornal já vem crescendo através das pessoas que nele escrevem. Sendo assim vamos premiar com parceria dos meus amigos, clientes da VITRINNE, clientes de meus eventos como Relações Públicas e ´Publicitária. Prestigio aqueles que me prestiam sempre! E quem ganah é o cliente do jornal. A campanha está lançada. Abraços e boa sorte Clara Schestatsky. Confiram: meu blog profissional Http://vitreinnedosvales.blogspot.com

Nenhum comentário: