sexta-feira, 22 de outubro de 2010

matéria enviada pronta do gabinete da prefeita de SCS para meu e-mail...

PREFEITA ACOMPANHA TRABALHO DE PREPARAÇÃO PARA RECEBER A STOCK CAR EM SANTA CRUZ DO SUL


    A Prefeita Kelly Moraes esteve na manhã desta quarta-feira, 20, no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul para vistoriar os trabalhos que estão sendo realizados para receber a décima etapa da Copa Caixa Stock Car 2010. A Prefeita esteve acompanhada da Secretária Municipal de Turismo, Esportes e Lazer, Marla Hansen e do Procurador Geral do Município, Luciano Almeida, além dos dirigentes da Vicar, que organiza a competição automobilística.
    “Mais uma vez Santa Cruz do Sul será palco de um grande show do automobilismo nacional e esperamos mais de 40 mil pessoas aqui prestigiando este evento, por isso precisamos estar bem preparados para que seja realmente um grande espetáculo”, frisou a Prefeita.
    As Secretarias Municipais de Obras e Viação, Transportes e Serviços Públicos, Meio Ambiente, Turismo, Esportes e Lazer e a Central de Seviços estão com suas equipes dando os últimos retoques para deixar tudo pronto até domingo. Equipes do 7º BIB e do Corpo de Bombeiros também estão auxiliando neste mutirão

Nenhum comentário: