domingo, 12 de julho de 2009

09 de MAIO EDIÇÂO.

Olá leitores e amigos do Jornal Nove Tempo. Essa semana terrível para quem trabalha On Line na s cidades vizinhas como eu faço. Os sinais de Internet muito sem freqüência. E isso atrapalha sim as notícias nacionais e internacionais e também como não as intermunicipais.
E com isso como havia prometido esta semana eu colocarei as atividades já agendadas da Feira do Livro. Gostaria de dizer a todos que o calendário só sofrerá alterações se houver um tempo muito ruim... E está ai o clima para quem quiser medir a oscilação climática. Então muita coisa será feita somente coma ajuda de DEUS, ou São Pedro!
E neste sábado no comecinho da noite! Se houver tempo bom o SESC programou um cinema ao ar livre em SCS na Praça Getúlio Vargas em Santa Cruz, pede-se aos que forem; não esquecerem suas cadeirinhas para seu melhor conforto.
No meu blog na Interne tb estará a programação de tudo cultural promovida na cidade. Perguntaram-me seu não tenho o calendário das atividades municipais de SCS, do Turismo dos eventos e da Oktoberfest, A única resposta que tenho para vocês é que assim que calendário sair e colocarei. Eu corro atrás aqui das notícias, mas elas estão umas tanto lentas neste ano de 2009. E a expectativa é de que se arrume a casa (Prefa), e que as coisas voltem ao normal e com verba se faça uma programação ao gosto de todos! Não estou interada nos assuntos das Prefeituras, não é de meu interesse, se eles não enviam notícias, nada pode ser inventado!
Quanto à galera das Equipes da Gincana de Vera Cruz, o meu abraço e a minha torcida pra todos, que vença o melhor! Que vocês poderão fazer valer todo o esforço, por que será uma das maiores e belas festas de comemoração dos 50 anos de Vera Cruz.

Nenhum comentário: