sexta-feira, 17 de julho de 2009

VAMOS RACIONALIZAR A VIDA MODERNA; PENSE E MUITO

Clara Clarinha:

Clara Clarinha:
Clara Clarinha:
Lixo e transporte coletivos não anunciam fazem anos.
Piores que as fábricas de fumo, pq matavam as pessoas quando colocavam aquelas megas propagandas no ar nas revistas e tal incentivando o consumo do fumo! Pois é mas geravam divisas não to fazendo apologia do Fumo pq eu nem fumo mais. Mas como publicitária sinto uma falta desta verba maravilhosa que era gerada aos veículose faziam assim gerar mais ganhose oportunidades de empregos. Hoje só sobram a fabricaç/ão de logotipos e caixas de cigarros aos publicitários, aos veículos quase nunca nada. Ou nada. Mas a humanização se faz aqui através de gerar empregos. Mesmo que sejam em safras isso tem que permanecer eternamente.
Eu não faço matéria de lixo e nem transporte coletrivo de SCS. Eu não sou sócia de ninguém... Aliás nem emprego eu tenho. Eu sou por mim e olha é mais dificíl mas é mnais agrad[avel. Não adianta eu penso. para me comandar tem saber mais do que eu. inclusive essa semana comentei com 02 amigo sobre2 situações: 1ª que descubri que tenho problemas com autoridades, só vou dar respeito aqueles que sabam mais do que eu,, acho dificíl! E 2ª Não quero ir pro inferno, pq eu ia travar muita guerra com o dono do lokal..ahahah
BOm final de semana!

Nenhum comentário: