domingo, 12 de julho de 2009

Lançamento Especial: Imprensa e Convidados 22° Feira do Livro de SCS


Na quarta-feira, dia 13 de maio ocorreu o lançamento da abertura oficial da 22ª Feira do Livro . Este lançamento especial, teve como referência a apresentação detoda programação que acontecerá de 30 de Maio à 07 de Junho, na Praça Getúlio. Vargas. Presentes ao evento desta noite: imprensa, educadores, estudantes universsitários, entre outros convidados. Material da divulgação do evento foi destribuído após o descurso de apresentação que foi coordenado por Roberta Pereira. Uma gama de grandes atrações estarão presentes a serem vistas, tanto em teatro,shows de bandas, assim como: os palestrantes literários´poderão ser apreciados totalmente de graça. Alguns espetáculos serão realizados na Praça, outros no Teatro do Maúa, na Livraria Iluminura. Uma grande novidades, por esse ano a Feira do Livro trás inovações será a Feira do Livro vai as Escolas. Durante os dias que estará sendo realizada na Praça Getulio Vargas, em horário definidos os escritores que estiverem apresentando suas obras estaram também apresentando-se nas Escolas. O lema deste ano para a Feira do Livro é; “Ler Te Faz Diferente”. E como as novidades não param por ai, a criação de uma logo marca foi apresentada e vocês podem conferir nesa página no pequeno recorte que fiz do convite. Não é um livro ou livros e sim o ícone escolhido para criação foi o chavariz da praça. Este trabalho fora desenvolvido pelos alunos da UNISC. Que também estiveram presentes ao lançamento para defender a tese de como chegaram a essa conclusão de figura representativa. Ficará sempre na Praça e o Chafariz é a referência central deste local. Isso por que a Feira do Livro tem um crescimento fantástico nestes últimos anos, e hoje pode ser igualada a Feira de grande porte comoa da Capital Gaúcha.
Na praça o evento começará as 9 horas da manhã, com a presença das autoridades locais e convidados.
A programção eu lagarei aos poucos; na próxima semana um parte, e na outra mais uma. E na noite do lançamento também foi distribuído material cartazes, divulgação, foram repassadas algumas obras de escritores para as Escolas que se fizeram presentes.
Vera Cruz: Senhores educadores: tragam seus alunos, famíliares e amigos para participarem e aprenderem mais sobre como: “LER TE FAZ DIFERENTE”

Nenhum comentário: