domingo, 12 de julho de 2009

EM CARTAZ A SÉTIMA ARTE

A grande pedida deste inverno são os bons e novos ou velhos filmes de cinema. Para ver seus atores e filmes de lançamento na telona aqui em Santa Cruz do Sul no Shopping Santa Cruz que fica na rua Alberto Pasqualini, esquina a rua coronel Jost; Existem 03 salas de cinema. E com uma programação bastante diversificada, com filmes. Começarei a partir da próxima edição ir ao cinema e ver todos os filmes que estão em cartaz e dar minha opinião sobre. Já adianto que gosta de abertura, O Exterminador do Futuro A Salvação, é muito bom, é o começo de vários começos da saga do Johnn Conner para a salvação da espécie humana. Bom para ver acompanhado com; os amigos. E, muita pipoca e balinha. Adrenalina total.
ANJOS E DEMÔNIOS; Depois do grande sucesso do livro e do filme Código Da Vince, o diretor novamente fez uma grande investigação particular para ver o que impacto daria uma serie de argumentos que ele lança nesta obra prima filmada na cidade do Vaticano. A trama é brilhante, eu realmente não pude deixar de ver e ainda me questiono sobre o que vi, e também falar sobre chega a ser quase dizer a vocês Deus existe. E as dúvidas sobre e a comprovação deste, são os enredas inteligente que o diretor deste filme consegue sempre instigar o público para dizer que há mais coisas entre os céus e a terra. Simplesmente fantástico, e o elenco Tom Hanks é maravilhoso.
Mudando um pouco vamos a comédia que está em cartaz também; UMA NOITE NO MUSEU dois.
A aventura continua com os variados homens de cera e animais de todos tempos e partes do mundo que existem num grande museu. O guarda noturno tem a missão de protegê-los uma vez que todas à noite essas criaturas que lá estão ganham vida, engraçado e muito interessante. Cada personagem que cria vida na noite trás a característica de sua vida passada aqui em áureos tempos, uma aventura, muito humor.
Gostaria apenas de esclarecer que já vi mais de três mil e tantos filmes pra mais. Eu trabalhei em uma do maior vídeo locadoras de Porto Alegre, a Espaço Vídeo, E para se trabalhar com produto seja o que se deve aprender a gostar com que se trabalha. Tinha apenas 19 anos conheci muito artor, atriz e músicos, maestro Túlio Belardi, ]tenistas de Wimblendonn e muita, mas muita gente. Sou fonte de cultura, e conhecimento inesgotáveis. Tenho muito pra contar e ensinar.

Nenhum comentário: