domingo, 12 de julho de 2009

MATÉRIA MINHA FOTOS MINHAS, NÃO COMO TAVA NUM OUTRO JORNAL QUE PAPELÃO!! DE "A" A "Z" QUE FEIO E SE JULGA EDITORA CHEFE AHAHA

BOM TA CERTO NÃO ME FORMEI EM JORNAL AHAM, MAS TAMBÉM SE EU FOSSE ADVOGADA FORMADA, SABERIA QUE NÃO SE ASSINA NADA DOS OUTROS. E ANOS DE JORNAL NOS O QUE? APRENDER QUE SE DÁ CRÉDITOS A QUEM ENVIA MATERIAL. EU AINDA NÃO DESCI NO CHEFINHO PARA ENTREGAR O E-MAIL E FAZER A GUERRA DE UMA VEZ TO NA MINHA ATÉ EU FAZER!


No Dia 06 de Junho de 2009, no salão de festas do; Pavilhão Central da Ontoberfest, Ocorreu o desfile das fantasias que irão ser apresentadas na Av. em 2010. Essas criações foram feitas homenagiando a comemoração dos 200 anos da cidade de Rio Pardo, vizinha de Santa Cruz do Sul. Historicamente, as glebas demarcadas de Santa Cruz do Sul, eram de propriedade de um riopardense, como consta no livro de história do prof de Arquitetura e Urbanismo da Unisc Ronaldo Winck. Esta homenagem vem desde as Alas, onde estarão prestando homenagens, ao Bandeirantes, índios e toda a população que faz parte da colonização de Rio Pardo. Nesta mesma noite também foi lançado aqui em Santa Cruz; O GRUPO SEM HORA MACADA É DE RIO PARDO, formação composta de músicos riopardenses. Além da apresentação show do GRUPO SÓ PIRRAÇA, GRUPO BLACK TRAVESSo; Nesta mesma noite, o carnavalesco Edinei Martins,, recebeu ao evento que organizou juntamente com os componentes do G.R.E.S.Imperadores do Ritmo, a presença de uma das autoridades mais importantes do Brasil, o Vice- presidente do Congresso Nacional: Marco Maia; Maia é deputado federal pelo PT, e veio ao evento explanar que ele apoiará um projeto de uma emenda para ser liberada uma verba as escolas de samba de Santa Cruz do Sul para 2010. Esse projeto, está sendo concretizado através do carnavalesco Ednei Martins. Martins, que pelo amor ao carnaval foi o mentor deste projeto que tem como objetivo apoiar a cultura e turismo local.

Nenhum comentário: