domingo, 12 de julho de 2009

20 DE JUNHO

Olá leitores e amigos do jornalk Novo Tempo. Final de semana marcante está para acontecer em SCS. Floriano festa Junina, com cadeia e tudo mais até pescaria. Eu vou pra lá sim. E ai começa as festas escolares. Mas esse ano quero ir numa quermesse pra fora, ai sim que é festa? Concordam! Bom em fim:
A repercussão da página passada, vai me render antipatia com a política mais uma vez. Se eu me importo nenhum pouco. Mas, como disse uma vez um deputado federal à minha pessoa; Não espero reconhecimento! Mas eu Clara sou uma chata mesmo. E quero se lembrem sempre que a matéria que deu um baita de um impulso a impulso da atual gestão, em Santa Cruz do Sul: Foi minha num veículo outro on line, sobre autódromo. Eu formo opiniões, afinal de contas eu penso. Mas realmente eu estou solicitando, mesmo é pouco de atenção não só eventos e presentinhos de DVD's como vi aqui em Vera Cruz indo para ser embalado para AMVARP. S e é dinheiro do povo que vá para o povo. Mas assim senhora prefeita Rosane Petry, tome uma certa providência sobre o uso de um banheiro particular de um consultório dentário aqui no centro. Que serve de banheiro público aos seu eleitores que vem ai do interior de Vera Cruz. Lembre-se que o tal consultório não é público, mesmo que o dentista seja do partido que também está na sua coligação. Pobre homem, além de ter que ceder o local para que vêem de fora, ainda por cima tem limpar e tem custos ou a prefeita acha que não?Pois bem, que vergonha eu falei a ele: Mande-os a Prefeitura, por que o senhor faz esse favor às pessoas? Ele deixa
tem pena. Então esses e muitos outros assuntos aqui nesta cidade de Vera Cruz, teria que ser solucionado. E, bacana que eu sei, tudo me falam e se eu tiver de fazer isso falar mal da prefeitura daqui e mal da de SCS. Eu vou falar pq ninguiém me recebe. E assim quem sabe , mas por outro lado acho que gostam e admiram a minha pessoa,. Mas eu falo e assumo, e não é mentira tudo o que colocarei.
E na minha cidade, minha gente nem tenho conhecimento do calendário da Oktoberfest, não há ainda nada. Além de que nada sei da atual gestão a não ser que o César, que era o meu contato por que era a assessoria de imprensa do gabinete de Kelly Moraes não está mais. Vocês estão achando que vou correr atrás deles? Eles que se lembrem de quem escreve, e não terei de correr para pedir nada a eles. São sós 03 anos e ½ (três anos e meio). Agora nestes três anos e meio muito para ser feito. E não existe só Gazeta e nem só Arauto. Existe: Clara Schestatsky, que vai escrever, escrever e escrever. Por que já escrevo há mais de 08 anos em impresso, assim o mesmo direito que muitos donos de jornais que se dizem jornalistas também, mas sem escrever. Não vou brincar, não tenho partido político ainda, andei pensando e vou ver o que fazer. Como diz um e vários antigos se é a política que move o país, é na política que devemos nos concentrar em trabalhar. Porém existe um outro lado que grita mais forte na minha personalidade, que o dever da informação, dar cultura e por que não politizar o povo?. Dizem que os jornalistas assim como os intelectuais e gente que lê e estuda, estão no mundo só para criticar. Enaganam-se estamos sempre em evolução constante. Por que é partindo do já; Feitos históricos que acompanhamos o racíocino da evolução política porém ou tomamos partido de algum grupo político ou não,. Jornal é força e poder, nunca gostei de misturar as duas possibilidades de crescer. Já é uma enorme responsabilidade ter o nome e a cara da mídia (informação), imagina não ter mais sussego para sair as ruas como figura política.
Minha política de hoje no agora: Me tratem bem que os tratarei de igual, assim é ação e reação, sempre. Física é uma boa matéria, para que saibamos que tudo que vai volta.. Abraços e bom final de semana.
Clara Schestatsky

Nenhum comentário: