quinta-feira, 16 de julho de 2009

NÂO PODE HAVER A PRIVATIZAÇÃO DA ÀGUA EM SANTA CRUZ DO SUL

BEM VINDOS SENHORAS E SENHORES DA COMUNICAÇÃO SEJA;

ELA NO MEIO QUE ESTEJA O RESPEITO E A DECÊNCIA SENDO PROPAGADA!

Lastimavél a nova conduta municipal da cidade de Santa Cruz do Sul, com a vergonha capitalista da privatização da água.

Em primeiro lugar queria entender: o por que o município vai dar poderes a uma empresa privada com sede em Santa Cruz do Sul, que de nada entende de tratamento de água e esgoto. Claro quem sou eu para falar isso, eu sou a pessoa que está sempre escutando que o poder está na mão de mesmos coronéis de batalhas passadas. Não importa o governo que assume os coronéis continuam os mesmos se trocam famílias e os casamentpos de interesses de poder são traçados da forma. Não há emprego para o pobre, para o intelectual e para o honesto. A emprego somente para muitos e muitos puxa-sacos das novas absurdas votações de que o povo nem participa da opinião por que os mesmos que tomarão conta da água já tomam conta dos transportes; E a votação se fará HOJE próxima das 22 horas. Pois bem: os transportes não funcionam como em grandes centro 24 horas. Querem privatizar a água, para que talvez os funcione só para uns e outros não. De uma maneira o que perdemos SEMPRE nós os populares; serão alguns reais há mais para o futuro pagamento da divída que esta brincadeira nos fará valer a tomada da decisão de que a água de Santa Cruz do Sul seja privatizada. Pois bem já não era impossível de se pensar que um dia àgua potável do mundo ai acabar, e que só mesmo; Que os medos das grandes empresas multinacionais tomem conta desta nova forma de reinar sobre a terra. Porém atualmente aqui na cidade de Santa Cruz do Sul, uma pequena cidadezinha, cuja o poder econômico ainda prolifera do cultivo do fumo. E riam da ostentação de visual social e no fundo não existe essa riqueza de forma alguma, porque uma cidade onde seus empresários locais. Podem apenas pagar 1 salário mínimo por funciuonário, seja ele de qualquer função qualificado ou não, e ai por que contratar estudantes, mão de obra barata.Como essa população pagará as dividas da vaidade de ter uma empresa privada do município e a Corsan comendo na mesa dos munícipes, todo santo dia até findar o tal ou a tal quantia de quase ou mais de cem milhões em multa se cortar laços com a Corsan falando isso atualmente..

Meus coleghas, conhecidos inimigos sei lá: sejam racionais, todos pagarão!

Eu sinceramente com toda a boa conduta de vizinhança com os possíveis novos donos da nossa água,; Não tenho medo de dizer que sou contra. Por que não se escutou falar em uma multinacional tentando comprar a nossa água.

Só seria favorável se isso estivesse ocorrendo. Sendo que porcaria será feita, se for aceita esta imposição uma vez que o povo aquele que ganha um salário mínimo nem terá noção destas outras mais tantas leis ou normas; adendos e seja a coisa que for. Pouca vergonha de nível nacional está se tornando cada mais visível em toda parte do país, agora chegou aqui! Quem diria. Os donos do lixo, os novos donos da água.

Bom dia 22 horas na câmera dos Veriadores

Votem :è hoje quinta, vocês não são como eu vocês tem emprego e tem fidelidade a abusos,. Mas vão perder igual, abraços! Sejam fortes lutem xcontra só os que pensam podem mudar os que ascessoa cultura informação. Por que como disse para mim uma vez um gerente de um veículo de comunicação local: “Estamos cada dia mais pobres!”

Não A Privatização.

Clara Schestatsky,

Nenhum comentário: