domingo, 12 de julho de 2009

INAUGURADA A NOVA SEDE DA SECRETARIA DE TURISMO



Inaugurada A Nova Sede Da Secretária de Turismo, Esporte & Lazer de Santa Cruz do Sul

A Secretária de Turismo , Esporte e Lazer; Marla Hansen, inaugurou ontem a tardinha, a nova sede da sua secretária .Juntamente com toda a sua equipe de trabalho, e a presença dos colegas secretários e da prefeita Kelly Moraes.

E também uma homenagem especial a banda do quartel da cidade, que sempre foi agraciar as obras e eventos da prefeitura municipal, nesta gestão e nos 08 anos de prefeitura do ex prefeito deste município o deputado Federal;Sérgio Moraes,

A cerimônia, foi marcada por lançamentos de 04 novos projetos de turismo ,esporte e lazer para a comunidade e turista de Santa cruz doSul.

O primeiro projeto é um folder explicativo sobre a cidade, e o calenmdário dos eventos que farão9 parte sempre nesta gestão, com suas devidas datas. O segundo é o turismo direcionadoa terceira idade, projeto que terá de ter apio das agências de turismo local. E com rotas e grandes passeios para quem jamais esteve em Santa Cruz do Sul, e para que aprecia acidade.

Terceiro é direcionado ao ciclistas da cidade. È no autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, que terá como objetivo fazer xcpom que o ciclista aproveite durante o ano a pista de corrida e pratique seu esporte com segurança. È s´po se cadastrar na secretaria e inclusive lá no autódromo terá liugar onde guardarão as bicicletas com segurança, para maior conforto da comunidade. Quarto projeto, e ultimo lançado é o da gastronomia, onde ir e como chegar; o primeiro pórtico será instalado na frente da silaneira do Shopping Santa Cruz da Coronel Jost. E a tendência e ter variados pórticos pela cidade.

Para turismo, agora ter um diferencial da cidade que cada ano recebe mais pessoas de fora, os táxis poderão se credenciar na secretária e ganharão um adesivo de parceiros ddo turismo, e com isso o táxi fica com uma muchila de guias e jornais da cidade.

Uma novodade , aliás variadas novidades que mostram o crescimento e desenvolvimento do trabalho de 06 meses apenas da troca desta gestão.

Clara Schestatsky.

Nenhum comentário: